top of page
Foto do escritormay silva

Ontem Hoje Amanhã - meu primeiro livro vem aí *-*

Oi amigxs, tudo bem por aí?

Já faz um tempinho que não escrevo um post novo aqui para o blog, e decidi voltar com esse aqui, que é tão importante para mim! AMIGS, EU ESCREVI UM LIVRO E MELHOR, EU VOU PUBLICAR ESSE LIVRO!!


Na verdade, eu escrevo desde meus onze anos, eu amava escrever. Lembro da minha primeira estória, escrevi para a aula de Educação Artística, onde tínhamos que criar um enredo para histórias em quadrinhos. Essa estória era um suspense/terror sobre um grupo de amigos que se perdiam em meio a uma floresta sobrenatural onde coisas estranhas aconteciam. Confesso, essa estória era uma porcaria hahahaha, nunca consegui finalizar, mas tenho um carinho especial por ela até hoje. Foi com ela que descobri o quanto amava escrever, escrevi várias dos meus onze aos quatorze, comprava cadernos só para isso.


Mas parei de escrever quando entrei no Ensino médio. Eu cursei técnico em Eletrônica na UTFPR e foi tããããooo difícil, me sentia tão burra e deslocada naquele lugar, as reprovações, os zeros, uau, era tão difícil. E ainda por cima, enquanto estava no ensino médio ainda, perdi o meu pai. Foi uma época muito difícil para mim. Parei de escrever por completo, às vezes pegava a caneta para escrever algum pensamento, mas não saía nem uma linha.


Hoje, rumo aos meus vinte e nove anos, estou finalmente pronta para lançar meu primeiro livro. Passei o ano passado todo escrevendo e me preparando pra isso, pensando na pessoa que estava me tornando e nos sonhos que deixei para trás. Pensei que queria deixar a Mayara de onze anos orgulhosa e que tentar não custa nada.


Eu escrevi esse livro com muito carinho. Todos os meus anos afastada me trouxeram a essa estória e eu estou tão, tão feliz. Espero que quem ler, possa gostar.


VEM AÍ, dia 24/04 na Amazon kindle:



"Ontem Hoje Amanhã

O livro conta a estória de Lua, uma Brasileira, Curitibana, em seus treze anos, lá nos anos dois mil e mostra como ela está hoje, nos seus trinta.

Lua era uma jovem que sonhava ser uma escritora, amava música e seus amigos. Mas o relacionamento com seus pais sempre foi seu ponto fraco. Vivendo em uma casa com um pai alcoólatra, onde as brigas eram constantes e ela via de perto o sofrimento de sua mãe. Ela se sentia aprisionada e com medo o tempo todo, até encontrar Aquele que foi seu porto seguro e por um tempo, mostrou que a vida poderia ser mais leve.

Hoje com seus trinta anos, uma mulher de negócios, administrando uma Mansão para realizações de eventos, seus antigos sonhos já não possuem espaço em sua vida, marcada por traumas e dores. Até que algo acontece 👀

Kim Haneul, ou Neul para os íntimos, é um Coreano-brasileiro, que nasceu no Brasil, mas logo cedo se mudou para a Coréia, vivendo por lá até seus 13 anos, quando seus pais se separaram e sua mãe se mudou com ele de volta para Curitiba.

Vizinho de Lua, ela é sua primeira e melhor amiga na cidade. Ela se torna seu porto seguro em meio a tantas mudanças. Seu sonho sempre foi ser músico e tem muito talento para isso.

Ele é um abraço em forma de gente que chegou no momento exato quando Lua e ele precisavam um do outro. 💜"


2 Comments


Magda Cavalheiro
Magda Cavalheiro
Apr 12

Que bom que vc voltou a escrever. O mundo precisa ler isso.

Like

Nina Rosa
Nina Rosa
Apr 12

O vem aí mais aguardado 🫶🏻✨

Like
bottom of page