top of page
Foto do escritormay silva

Ontem Hoje Amanhã - meu primeiro livro chegou!! *-*



Oi amigs, ahhhh nem acredito que chegou! Desde meus onze anos sonho com esse dia, mas sinceramente, me faltou coragem durante todos esses anos.


Como disse antes, lá no meu insta, queria começar meus 29 anos com o pé direito. Não gostaria de chegar aos trinta, com pendências no coração.


Escrevi OHA com muito amor, ele está repleto de pensamentos e reflexões que tive nesses anos de vida. Tenho certeza que a Mayara de onze anos está muito orgulhosa agora.


Comecei a escrever esse livro ano passado, em 2023 enquanto assistia um documentário que me deixou muito pensativa. De repente me peguei pensando sobre relacionamentos e sobre o amor, sobre o que isso representa para as pessoas e até onde o amor é desculpa para certos tipos de comportamento.


A protagonista da estória se chama Lua Andrade e o livro narra sua vida aos 13 e aos 30 anos. Ela cresceu em um lar problemático, com um pai bêbado abusivo e uma mãe vitima de sua crueldade. Seus pais que deveriam amar e protegê-la, não despendiam esforços para isso. Mas no meio desse caos, ela conhece Neul, seu vizinho Coreano-Brasileiro recém chegado na cidade. Ele era o porto seguro que ela precisava naquele momento. Com ele, ela aprendeu como deveria ser o amor. Porém, vocês sabem né, traumas são muito profundos e permanecem no nosso coração por muito tempo.


OHA é como um doraminha, só que para você ler 😀. Espero que ele te transmita muitas emoções e possa deixar seu coração quentinho também.


A capa e as ilustrações internas foram feitas por mim. Uma publicação inteiramente independente.


O livro está disponível por apenas R$9,99 na Amazon ou gratuitamente (por um tempo limitado) pelo Kindle Unlimited. Só clicar aqui para comprar. Você ainda pode ler os dois primeiros capítulos gratuitamente pelo Wattpad.


Leia e me conte o que achou, vou amar saber sua opinião. Ah, também deixe sua avaliação lá no Skoob, ela é muito importante para mim, e é de grande ajuda para uma escritora independente *-*




Por: Mayara Martins



Comments


bottom of page